Whatsapp

NOTÍCIAS

CERTREL REALIZA ASSEMBLEIA GERAL

15/02/16

ASSEMBLEIA GERAL CERTREL 2016

No último sábado, dia 13/02, ocorreu no auditório da Cooperativa de Energia Treviso - CERTREL, a Assembleia Geral Ordinária 2016. Muito prestigiada pelos diversos associados que lotaram as dependência do local, a assembleia demonstrou que além de todas as obras e investimentos realizados em 2015, a sobra líquida do exercício a disposição, foi de  R$ 1.862.951,93 ( um milhão, oitocentos e sessenta e dois mil, novecentos e cinquenta e um reais e noventa e três centavos), valor este, que por decisão unanime, foi capitalizado para as obras de 2016, entre elas a construção da sub-sede da Vila São Jorge, novo alimentador industrial, entre outras.
As contas foram aprovadas sem nenhuma restrição e na sequência foi eleito e empossado o novo Conselho Fiscal, assim constituído: Conselho Fiscal Efetivo: ISIDERO ARIATTI, VALDOMIRO UBIALI e VIDALGO DE MENECH. Conselho Fiscal suplente: QUINTINO DE MATTIA, ROGERIO VIOLA e OSNI SOMARIVA.
Finalizando a Ordem do Dia (assuntos de interesse social), houveram diversas manifestações de felicitações por parte de associados, do vice presidente e do próprio presidente parabenizando os diretores, a gerencia e os funcionários da CERTREL, pelos excelentes trabalhos realizados, além de indagações de alguns associados sobre assuntos como energia/ANEEL agência reguladora, iluminação pública/COSIP e da  cooperativa  como um todo, sendo que os mesmos foram esclarecidos pelo gerente Marcos e pelo Engenheiro Luciano.

Voltar